Matheus Miguel
Ele citou isso na coletiva...
Deu oportunidade para os caras que foram massacrados enquanto o time estava em baixa e agora estão deixando esses caras também desfrutarem do bom momento...
Ponto para os Diaz!
A molecada boa da base é a que já está/esteve no profissional esse ano: Bidon, Ryan, Tchoca, Mana e Wesley.
Bahia e Denner serão os próximos, mas ainda são novos.
Não adianta querer ficar pedindo base se não tem jogador bom lá
em Análise dos jogos > Porque ele não olha pra base?
Em resposta ao tópico:
É o futuro do Corinthians! E o Don Ramon infelizmente não dá oportunidades para os garotos! Sei que o momento era difícil, porém com essa nova fase, num jogo como hoje, porquê repetir as tradicionais substituições, que provam ser mais do mesmo e não vai chegar a lugar algum com tantas chances que já receberam.
Ele até treina, trás para o jogo, mas nunca deixa os meninos entrarem. Hoje Guilherme, estes dias Luiz Fernando e Renato.
Torço para que ele olhe nossa garotada!



