Luís Vaz
Concordo, porém em partes. Ele tem avaliado, e inclusive coloca entre os convocados. Não faria se não tivessem treinando bem. No mais, entendi o seu comentário e se ele falou sobre, também acho válido.
em Análise dos jogos > Porque ele não olha pra base?
Em citação ao post:
Ele citou isso na coletiva...
Deu oportunidade para os caras que foram massacrados enquanto o time estava em baixa e agora estão deixando esses caras também desfrutarem do bom momento...
Ponto para os Diaz!
A molecada boa da base é a que já está/esteve no profissional esse ano: Bidon, Ryan, Tchoca, Mana e Wesley.
Bahia e Denner serão os próximos, mas ainda são novos.
Não adianta querer ficar pedindo base se não tem jogador bom lá