Vinicius Cesar
Pra mim quanto menos holofotes nele, melhor
Que brilhe por muito tempo aqui, longe dos olhos europeus
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o tal do Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
Se a CBF e todas as entidades do campeonato fossem justas (sabemos que não são)
O Rodrigo Garro receberia TODOS OS PRÊMIOS INDIVIDUAIS de um jogador no meio campo.
Diferente do Veiga, Arrascaeta, ele não teve um time formado, ele teve que ELEVAR o Corinthians.
Melhor do ano!