Jônnathas Carvalho
Copa do Brasil de 2008: Corinthians x Sport.
Libertadores de 2013, altamente prejudicados, se passa do Boca já era.
Libertadores e paulista de 2015.
Copa do Brasil de 2022. Era só o Fagner ter acertado o pênalti contra o Flamengo.
Copa do Brasil e Sul-Americana de 2024.
Nestas duas últimas competições, foi inadmissível um time que já vinha em uma crescente, jogando o que tá jogando hoje, não ter se aproveitado do Flamengo com um jogador a menos desde o primeiro tempo e não ter feito o resultado contra o Racing em casa.
Todos esses títulos perdidos foram culpas dos treinadores, neste ano, ficou obvio que o Ramon Díaz fez, poupou o time nas competições mais importantes e todos já sabíamos que não iriamos cair, devido a força do elenco.
Esses são só os títulos fáceis que eu lembro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é um time que não gosta de títulos fáceis