Paulo Campos
KKK só pq fez o.gol da vitória sobre o Corinthians? Depois de mais de 90 dias sem marcar? Esse cara era bom jogador quando era do River, hoje não.joga poha nenhuma. E você certamente não.ve partidas do campeonato argentino e do racing propriamente. O memento.dele é horrível e ele não pegaria a posição de ninguém nosso meio campo. Coronado.da de 10 a 0 nele.
em Bate-Papo da Torcida > Esse seria um bom reforço pra 2025
Em resposta ao tópico:
Juan Fernando Quintero
Um bom meia colombiano que foi uma peça fundamental que ajudou o Racing a conquistar a Copa Sulamericana. Ele seria um meia pra reforçar nosso elenco, e como já está com 31 anos, acredito que não seria um valor absurdo.

