Julio Cardoso
O problema do Romero é alguns jogos ele joga bem em outros simplesmente não joga nada vide o jogo contra o Fortaleza na Copa do Brasil ele destruiu aí chega outros jogos e ele desaparece acho que devido a inconsistência nos jogos deveriam propor uma redução salarial.
em Bate-Papo da Torcida > Romero amassou
Em resposta ao tópico:
Jogou bem e deu passes simples com objetividade, temos time e reservas bons, time entrosou e Ramon tem que continuar, ano que vem promete
