Replicante 1910
Deuxaram d postar as notícias negativas da RT pq a RT não está mais no poder, na época que estava eles postavam as notícias, o presidente agora é o Pinóquio e ele é a notícia da vez, é tão difícil entender isso?
em Bate-Papo da Torcida > Cara. Que decepção com Rodrigo Vessoni
Em citação ao post:
Decepção seria se esperasse algo dele.
Basta ver o que fizeram com este site, simplesmente deixaram de postar as noticias negativas da antiga gestão. (pq será né?)
Foi o tempo que esse site era imparcial e pensava no Corinthians, hoje em dia é só $$$.
Ad e casas de apostas até o talo, 'forçam' vocês assistir o conteúdo deles linkando o canal do youtube na homepage pra ganhar viewers, os 'estagiarios' vivem querem lacrar em qualquer coisa.


