x

Post de Gaby no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ele poderia ser mais ético. Se não quer renovar (como ele afirmou para imprensa europeia) era só dizer logo. Aí ele pedi uma fortuna já pensando em sair mesmo e a diretoria paga de incompetente (mais uma vez). Faltou transperencia de ambas as partes e para o Paolo faltou caráter! Só acho.

em Notícias > GUERRERO - O ídolo traidor

Em resposta ao tópico:

Para o bando de loucos, aquele alô!

Ontem vimos um monte de ofensas contra o Guerrero, de ídolo da torcida o cara passou a ser visto como mercenário, traidor e etc..

Engraçado, a FIEL sempre reclama da mídia, mas é facilmente manipulada por ela, de repetente o problema não é só eles, ou estou mentindo?

Palavras do Guerrero no Esgoto Aberto: - Eu nunca disse que não queria jogar no Corinthians, todos sabem o carinho que eu tenho pelo Corinthians, ontem eu vi um monte de coisas que saiu na mídia e TORCEDORES que entraram no meu Instagram me xingando (ontem teve até um tópico aqui onde o torcedor diz que entrou e mandou um recado esculachando o cara). Meu desejo é ficar no Corinthians (resumindo)..

Pessoal, nenhum jogador é maior que o Corinthians, NENHUM.. Que isso fique claro e parem de acreditar em tudo que sai na mídia!

Da forma que foi abordada essa notícia do Guerrero, mostra que a razão fica de lado e a emoção junto com a informação empurrada guela abaixo toma conta, fazendo esquecer o respeito, admiração e etc.. Depois ainda perguntam: - Pq todo ídolo saí do Corinthians pela porta dos fundos?

Do mais, se o Guerrero não renovar, será só mais um capítulo da nossa história 'centenária', já perdemos jogadores MUITO mais importantes e hoje estamos aí, bicampeão Mundial, com uma Arena linda, com uma torcida que prefere XINGAR do que TORCER, juro que não consigo entender, e na boa.. Nem quero entender, prefiro lembrar da torcida que foi um dos principais ingredientes que fez eu me apaixonar por esse clube!

Se o Guerrero sair: - Obrigado por representar o manto e VAYA CON DIOS

Creio que essa é a melhor atitude pra torcida tomar caso ele saia, lembrem-se que ele poderia ter ido pra outro time brasileiro, MAS NUNCA QUIS!

Mas enfim, com Guerrero ou sem Guerrero, VAI CORINTHIANS!

E por favor, menos MIMIMI!

Responder ao post da Gaby

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 segundo por Lcs

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 segundos por André Rossi

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 33 segundos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 57 segundos por André Rossi

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 2 minutos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico