Daniel Maya
O presidente amador deu calote na multa e é o responsável por mais esse vexame
em Bate-Papo da Torcida > Acho muito muito estranho...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians ter as contas bloqueadas justo agora por causa da pixbet, sendo que está chegando o prazo do Timão efetuar o direito de compra, sendo ela é patrocinadora do Flamengo, creio que estão fazendo de tudo para que o Hugo Souza, não ficar no Corinthians e eles venderem pelo dobro ou triplo do que está no contrato.
Na minha opinião tem que fazer o pagamento a vista e acabar de vez com essa história.
#Vai_Corinthians





