Jeferson Souza
Mostrou incompetência no começo do mandato, erros bobos mas vem se redimindo e aprendendo com os erros
Antigamente ele falava demais, errou no caso pixbet mas aprendeu com os erros, fechou a boca pra imprensa e vem mostrando resultados em silêncio
em Bate-Papo da Torcida > Como você avalia o primeiro ano da gestão Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
