Frede Alves
Se perder amanha o.elogio vai virar critica.
Que eles usem como combustível e não como desculpa.
em Bate-Papo da Torcida > Posicionamento histórico dos jogadores
Em resposta ao tópico:
É importante eles demonstrar não estar alheios ao que vem acontecendo no clube e me surpreende ver jornalista ser contra, uma vez que tanto se cobra que os jogadores não sejam alienados. As vezes acho que só gostam quando se posicionam do jeito que eles querem.