Affonso
Tá certo o Corinthians. Quem esses sujos do Rio de Janeiro pensam que são? Assinam um contrato e não querem cumprir. Se se arrependeram do negócio vão chorar nas bolas do negão. Certíssimo o Corinthians em levar essa briga até o fim.
em Bate-Papo da Torcida > É sério isso Corinthians?
Em resposta ao tópico:
É sério isso Corinthians? Não temos 5 milhões de reais para comprar o Hugo A VISTA? Sinceramente o que custaria pegar 5 milhões da patrocinadora ou de qualquer empresário que achasse na rua.
Se achasse um empresário que desse 5 milhões e pedisse 8 milhões de volta, ainda assim valeria a pena. Se o Hugo sair vai mudar todo o planejamento para 2025, e ter que passar mais alguns jogos procurando goleiro é sacanagem com o torcedor, além de muitos torcedores que torcem para o Corinthians virarem chacotas de torcidas rivais. 5 milhões de reais no Hugo é praticamente de graça!






