Marcelo Oliveira
Sou contra retornos de quem fez história e as vezes a sempre intenção de ficar eterno no time alguns jogadores mais velhos
Ontem Renato Augusto só deu o passe para o gol de empate do FluminenCe e andou em campo, hoje Cássio já tomou dois
Será que se tivéssemos mantido os vários jogadores cansados da diretoria antiga estaríamos se afastando do rebaixamento?


