Anastácia Ribeiro
O técnico do Internacional, com uma campanha implacável no segundo turno, quer o Pedro Raul! Então eu me pergunto, onde foi que erramos? Pq um técnico com 13 jogos sem perder, acho que com 100% de aproveitamento nesse intervalo, pq ele vê c bons olhos? O que faltou p ele no Corinthians? E Pedro Henrique, pq não se firmou? Tem muito torcedor que gosta dele, assim como os fans do Coronado
em Análise dos jogos > O técnico irá precisar de todos! Aprendam isso!
Em citação ao post:
é justamente por isso que não pode ter perna de rato no elenco
Ainda mais ganhando quase 1m igual o paraguaio