Octávio Santiago
Deixa esse cara pra lá, não que seja um goleiro ruim, mas aqui no Corinthians esse Walter sempre chamou gol.. Vida que segue
em Bate-Papo da Torcida > Walter goleiro livre = ótima opção pra ser reserva de Hugo
Em resposta ao tópico:
O contrato de Walter vence em 31/12/24 e o Cuiabá vai ser rebaixado.
Acredito que ter ele no elenco agregaria muito, tanto numa sombra pra Hugo, como para elevar os treinos e para o caso de ser utilizado em alguma circunstância.
Opção confiável e barata.

