Raphael Kormoczi
Mas na verdade em relação a última rodada, o Fluminense abriu literalmente 1 ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso a Globo é nojenta!
Em resposta ao tópico:
Se fosse o Corinthians, a manchete seria: Corinthians só empata com Fortaleza e fica a apenas um ponto da segunda divisão!
