André A.
Por mais claro que seja o contrato e que o Corinthians entenda estar resguardado e até considere judicializar, a nítida má-fé do Flamengo no negócio pode trazer resultados imprevisíveis a um processo.
Eu sou servidor do Judiciário há quase 15 anos e posso dizer que, se um processo cai com o juiz 'errado', uma causa evidentemente procedente pode ser julgada improcedente (não por corrupção nem nada disso, mas porque o ser humano é falível ou, pior, pode ter certeza de estar certo quando está errado).
Achei que foi válido até agora o Corinthians buscar apenas uma 'garantia' pra pagar o Hugo de forma parcelada. Porém, diante da postura do Flamengo, a busca de nova garantia faltando 1 semana pra terminar o prazo pra mim já mostra amadorismo. Tem que pagar isso daí à vista. Pede empréstimo pra qualquer um, até pra empresário se for necessário, mas paga o valor, senão vai dar uma M gigante.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai perder o Hugo Souza





