Maltkvski Pietrovski
A maioria é vitalício, direito adquirido pelos pais e avós, os carniceiro grande parte nem Corinthiano são. Somente via administrativa, mas já te digo é impossível, tem que vencer eles na opinião da torcida porque pelo estatuto de jeito nenhum, existe grupos formado que tem privilégios lá dentro, alguns querem cargos remunerado, cara na real mesmo é de desanimar o que acontece lá no PSJ...
em Bate-Papo da Torcida > Pedido de saída de conselheiros!
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe informar como um cidadão comum, como a maioria de nós torcedores, poderiam de alguma forma legal tomar alguma providência e caçar esses conselheiros do Corinthians? Afinal eles representam a torcida (ao menos deveria ser assim), e o que fazem é completamente em desacordo com a massa!



