William Gamer
Quando o time terminou de vencer o Cruzeiro deixaram na materia da vitória bem destacado a boa fase do time, deixa de mania de perseguição
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 5 vitórias seguidas, GE automaticamente
Em citação ao post:
É cada uma kkkkkk
Tem torcedor que tem síndrome de perseguição kkkkkkkk
Noticiaram UM FATO.
Não culpe a imprensa se o clube para o qual torcemos é uma VÁRZEA



