Matheus Pereira
Só dependia de nos
Mas que era uma situação difícil isso era
Nunca mais vou esquecer esse brasileiro de 2024 kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nossa situação na tabela rodada 26
Em resposta ao tópico:
Nessa momento estava difícil para dormir, isso martelava na minha cabeça o dia inteiro, não é possível que iria acontecer essa tragédia mais uma vez.
Agora é só pagar as promessas feitas kkkk e sonhar com uma vaga na Libertadores até, um final de ano digno do Corinthians pelo menos.
