E Christovam
Com um elenco relativamente novo, sem conhecer o que as peças novas podem render, realmente fica muito fácil errar. Mas hoje o Corinthians tem um padrão de jogo. Graças ao Don Ramon.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa situação na tabela rodada 26
Em citação ao post:
Pois é. Méritos do Ramon.
E tem torcedor pedindo a cabeça dele. 'Ele é fraco'. Pode errar como qualquer um, mas deu um jeito de tornar a equipe competitiva.
Nessa época, o Corinthians sonhava com empates porque não vencia de ninguém.

