Robson Gutierrez
Duvido que aconteça. Aqui temos figuras nefastas que não importam o que façam nunca ocorre nada com elas. E o pior e que continuam mandando e desmandando lá dentro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Justiça feita! Que isso chegue em nosso clube!


