Paulo Silva
Mano não é que vota mal, o real problema é que quem está na disputa não tem a mínima condição de estar ali e não é só em São Paulo não, é no Brasil todo, inclusive nossos presidentes, todos farinha do mesmo saco que só muda o rótulo!
em Bate-Papo da Torcida > Off - que pena não é mesmo

