Luis Lima
Não acho tão ruim dessa maneira como você diz.
Time começou o campeonato em abril.
De abril até agosto não tínhamos técnico e elenco era mais fraco.
Jogamos diversas partidas sem laterais = Hugo e Fatner
Muitos jogos sem volantes de pegada.
Vários gols batendo no corpo do jogador e matando o goleiro.
Mesmo com tudo isso contra, tomamos 'apenas' 42 gols.
Flamengo por exemplo que é tão idolatrado aqui levou 38 gols.
Atlético Mineiro finalista de Libertadores, levou 47.
Obvio que precisa reforçar, mas não é essa desgraça toda.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa zaga é coisa de outro mundo
Em resposta ao tópico:
Cara o que esse Gustavo Henrique é desengonçado, o cara me lembra o Raul Gustavo, mas é muito lerdo
Lento. O Ramanho, foi bem mas ele tem ocilações, sabe sair bem toca bem, se mantesse todo jogo era bom.
Felix torres meu pai amado Quando joga na direita é ruim, quando joga na esquerda é péssimo.
Os Laterais tiveram uma melhora; falo de Matheusinho e Bidu, porem não passam confiança, fazem muitas trapalhadas as vezes. Precisamos Reformular tudo ali.
Reformulação ali total...


