Junior Leite
O Corinthians só vai ser do povo se a torcida tomar a força. Esqueçam nenhum dirigente mudará o Corinthians pra melhor. Se existe algum dirigente com boas intenções esse também jamais conseguirá ter voz pra dar fim nos sanguessugas que estão acabando com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Se a Luz de Fred apagar, eu não vou doar!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem dono e não parece ser do povo!
Dizem que vivemos em um time 'democrático', mas quem manda (e atrapalha) são os conselheiros (que não dão bons conselhos), mas o pior de tudo, é que eles têm esse poder para sempre.
Se a Luz de Fred apagar, ele que é a solução para reerguer o time, não vou doar para a vaquinha do estádio.
É certo de que as maracutaias irão voltar para o clube!
Deveriam acabar com cargos vitalícios! Sanguessugas!




