Lucas Melo
O único que presta lá é tá novo ainda
em Bate-Papo da Torcida > Cuello do CAP é a peça que precisamos
Em resposta ao tópico:
Vive boa fase o ponta esquerda, chuta bem, tem raça, não é caro e não abaixa a cabeça em jogo grande do Athletico