Caic Santana
Concordo, mas o que esse cara vai pedir de salário, não tá num gibi...
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio Conceição
Em resposta ao tópico:
Esse sim pode vim de olhos fechados, entre ramon e Sérgio sou Sérgio mil vezes, moro em Portugal e posso garantir que é uma ótima escolha, só saiu do Porto por conta de troca de presidente e uma treta do passado com o atual presidente

