Victor Vicente
Do Thalles eu n achei nada, mas assim, é o tipo de dividida que juiz brasileiro marcaria falta se fosse o atacante no zagueiro. Odeio a falta de critério, vide aquela levantada que o Garro tomou no começo e o cruzeirense n tomou amarelo por ser o 1o minuto
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti não marcado, de novo...
Em resposta ao tópico:
Memphis sofreu um pênalti e não marcaram porque ele não se jogou.
A arbitragem brasileira pune o jogador correto e beneficia os chorões, vide como o Palmeiras vem sendo beneficiado nos últimos anos.
O lance do Talles contra o goleiro, realmente não foi nada também? Aqui eu fiquei em dúvida e eu já acostumei com o fato de não colocarem replay em lances que podem beneficiar o Corinthians.

