Safcorinthians 26...
Imagina quando esse time fizer 45 pontos, vai dormir em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que não dá pra confiar nesse time
Em resposta ao tópico:
É sempre o mesmo roteiro. Faz o placar e baixa a guarda. Nosso defesa péssima como sempre. Sofrendo para o mistão do Cruzeiro. E ainda tem iludido aqui que sonha com Libertadores. Faz logo os 4 pontos que faltam dá logo férias pra esses kara e manda essa porcaria de treineiro pardal embora pelo amor de deus.
