Daniel Maya
Foi embora com 5 anos de atraso.
Mas foi. Alívio
em Bate-Papo da Torcida > Eu compreendo ele
Em resposta ao tópico:
No Corinthians além da idolatria, tinha o peso de ser escudo de dirigentes... Nós somos seres humanos, não dá pra falar que Cássio fugiu da pressão. Olha quantos momentos difíceis ele passou...olha quando vestiu a camisa a primeira vez o Corinthians vindo de uma eliminação bizarra no paulista com falhas de Júlio Cesar. Ele assumiu a titularidade e fez o que fez.
Cássio sim é ídolo do Corinthians e vendo outros ídolos (Ronaldo, Marcelinho, Rivelino) ele ainda foi o que saiu de uma maneira 'menos pior'. Nós Corinthianos infelizmente chutamos a bunda dos nossos craques. Por mim não vaiaria nem aplaudiria Cássio, trate como um jogador normal nos enfrentando. Doeu a saída dele, mas o Corinthians é maior que todos. Quando aposentar o Cássio sim, tem que ter um busto no Corinthians. Talvez nunca mais vejamos um título mundial... E o nosso último mundial passou pelas mãos dele.
