Fernando Zemetek
S/ contar que ali já começavam os frangos do goleiro que NUNCA precisou provar nada pra ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa do Elias?
Em citação ao post:
Só não me conformo aquele time ter sido eliminado pelo Guarany na Libertadores, entrou muito de salto alto e sifu. Era time pra brigar por mundial
