Tiago Rodrigo
Agora ou nunca, que chegue nas TOs ou vão la por ym basta nesses malditos vermes e seus planos de enriquecimento ilicito ou não vera meu dinheiro na campanha do estádio. E abandono de vez acompanhar o Corinthians. Irei somente relembrar glorias do passado no YT. Aconselho a todos fazer isso. Do jeito que esta em 2 anos esse time volta a ser um time fudido e mais endividado.





