Mario Carranza
O Grêmio fez forca para perder o jogo, tomaram até gol do clodoaldo.vi jogador do Grêmio, jonas um deles, pegando a bola na entrada da área e voltando para o meio campo.depois do empate, eles praticamente não chutaram a gol, e sinceramente com aquele time espan toso do Corinthians não chutar agol e para fechar o clube.e o pessoal segue com a história do que o Grêmio rebaixou o Corinthians, sendo que fez forca para perder.quem rebaixou foi o finado fernandao do da churrascada para o gois, o abel que participou, mas principalmente a CBF e o arbitro do jogo do dvd com o gois que mandou chutar o pênalti 3 vezes e ainda não explicou porque.
em Bate-Papo da Torcida > Jonas ex Benfica
Em citação ao post:

