x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tópico oportunistas é o que mais temos aqui! E o seu é um dele!

Você fala? Se dependesse eles vocês o bidu nem tinha entrado em campo esse ano? Como se dependas de você, ele seria titular p carai né? Hipocrita é o que temos aqui, e você é um!

Amigão deixa eu te explicar uma coisa, futebol é momento, Corinthians é pressão. Se o cara não está jogando poha nenhuma, tem que ser criticado! Forte abraço e para de ser hipocrita!

em Bate-Papo da Torcida > Vocês são os verdadeiros sicS

Em resposta ao tópico:

Recentemente Yuri Alberto foi ao Apito Final e acaba se emocionando ao falar sobre momento difícil que passou no Corinthians por constante pressão da torcida e problemas pessoais com a família.

Após isso, você espera um carinho da torcida, visto que agora ele deu a volta por cima, tem 10 gols e 2 assistências em 12 jogos, é o principal nome da escapada do Corinthians da zona de rebaixamento, fez 3 gols diante do Racing, mesmo com a eliminação

Mas não, após a entrevista, diversos tópicos sendo criados julgando a postura do Yuri de não só expor um momento difícil publicamente, mas também de 'deixar o clube' no momento em que vive uma boa fase

Primeiramente, muitos 'torcedores' fizeram tópicos falando para o Yuri 'dar uma segurada', já que ele veio muito caro e que mereceu todas as críticas. Eu acho que é muito idiotice querer jogar nas costas do maluco que ele veio em troca de 5 jogadores e um passe de 50%, sendo que NÃO FOI ELE QUE FEZ A NEGOCIAÇÃO, foi o amado Duilio Monteiro Alves, lembram? O fantasma de Itaquera? Ele mesmo. O jogador não tem culpa de a diretoria de seu time ser AMADORA. E sobre as críticas, qualquer crítica deve ser aceita, desde que seja construtiva e vise melhorar o desempenho do jogador, e não chama-lo de sic pra um estádio inteiro ouvir, e não colocar o apelido de 'bagre alberto' para todo mundo chama-lo dessa forma, não cair em sic de pilha de anti falando que ele é o pior centroavante do Brasil e logo depois transforma-lo e um meme NACIONAL. Os incríveis opinadores de sofá aí do fórum pouco se importam com a condição psicológica dos jogadores, mas se estivessem no lugar dele já teriam sucumbido a MUITO TEMPO. E AGORA QUEREM JULGAR O CARA POR QUERER IR EMBORA? KKKKKKKKKKKKKKKKK

23 ANOS, PROMISSOR PARA A Europa, DISPUTAR PREMIER LEAGUE, CHAMPIONS, TALVEZ ATÉ UMA SELEÇÃO BRASILEIRA

Mas não, deixa eu continuar no time que me chama de sic e bagre por conta de alguns gols perdidos.

Vocês são um poço de chorume, exalam ódio, querem queimar todo jogador que faz alguma coisa de errado. Depois do jogo contra o Racing, já tinham vários tópicos dizendo que o Garro era pipoqueiro, 'não é camisa 10 para o Corinthians', aí vai ele e cala a boca de vocês decidindo o derby. Depois do jogo contra o São Paulo, Memphis já tinha virado o James Rodríguez da fiel. Depois de uns 2 jogos ruins, André Ramalho é José Martínez não prestam. Se dependesse de vocês, Bidu nem tinha entrado em campo esse ano. Coronado faz um jogo ruim contra o Cuiabá? Bagre.

Melhorem, tenham empatia, APOIEM PORR4

VAI CORINTHIAAAANS

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caio Oliveira Leite

Caio 281 posts

@caio-oliveira-leite em 19/11/2024 às 21:45

E quando eu falei que não deve ser criticado? Se você conseguir achar qualquer tópico ou comentário meu aí reclamando da oportunidade que o Bidu ganhou como titular com o Ramon eu te dou a razão, pena que você só preferiu me xingar de 'hipócrita', já que ficou com preguiça de interpretar meu texto e de argumentar que nem um ser civil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthiano na muralha da China

    Criado há 31 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 28 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Cassio Oliveira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 2 minutos por Sérgio Ohno

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por israel dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de alvi negro

    Mikael - 27 anos CRB

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Gonzales

    15respostas

    acessar o tópico