Filipe Oliveira
O problema não é 'amor ao clube' mas sim saber se calar com a temporada em reta final.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Galera tem que entender que não existe mais essa de amor ao clube!
Qualquer jogador do Corinthians recebendo proposta de times medios/grande da Europa vai querer sair!