Antonio Matos
É por demais importante que todos nós corintianos de coração assumamos o compromisso de ver o bem da instituição Corinthians, nos manifestando favoráveis a permanência do Fred Luz!
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente a chance de ferrar ROMEU TUMA