Gab
De transporte público da pra chegar, vai pegar algumas baldeacões. Tem a estação Brooklin na Linha 5 vai até a estação Santa Cruz, vai para a Linha 1, pega sentido Tucuruvi e desce na Luz. Na Luz você vai para a CPTM, pega o trem da Linha 11, sentido Guaianazes e desce na estação Corinthians Itaquera.
Dependendo do horário vai estar meio cheio, mas acho que ainda é mais fácil de chegar do que de carro, pq senão vai vai literalmente atravessar a cidade e dependendo do horário vai pegar um trânsito muito grande.
em Bate-Papo da Torcida > Como ir do Brooklin para Arena Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala torcida corinthiana qual a melhor opção e como chegar na Arena Corinthians do Brooklin? Estarei em SP a trabalho e não queria perder a oportunidade de ir a Arena Corinthians pela primeira vez. O jogo seria o do dia 04/12 contra o Bahia na quarta feira.





