Leo Corinthians
Depende de organizada ferrou pois até agora estão quietos pq tem rabo preso
em Classificados do Corinthians > A pergunta de 2 bilhões de reais qual sua posição?
Em citação ao post:
Sou contra violência, mas acho que tem que pegar quem é do conselho e fazer uma pressão brava no pessoal. Se tiver reunião em algum local público fazer uma pressão enorme no conselho, não adianta cobrar diretoria e jogador apenas. A torcida tem que ser firme e impor algumas coisas também. Aí nesse lado acho que vale o apoio das organizadas, porque elas têm muito mais peso na hora de bater de frente com essa galera. Tem que gritar no estádio e tem que se impor também fora