Leonardo Rodrigues
Sou contra violência, mas acho que tem que pegar quem é do conselho e fazer uma pressão brava no pessoal. Se tiver reunião em algum local público fazer uma pressão enorme no conselho, não adianta cobrar diretoria e jogador apenas. A torcida tem que ser firme e impor algumas coisas também. Aí nesse lado acho que vale o apoio das organizadas, porque elas têm muito mais peso na hora de bater de frente com essa galera. Tem que gritar no estádio e tem que se impor também fora
em Classificados do Corinthians > A pergunta de 2 bilhões de reais qual sua posição?
Em resposta ao tópico:
Salve torcida vocês estão vendo as articulações da turma de Andrés para voltar a todo custo para o poder do Corinthians!
hoje chegamos a uma dívida superior a 2 bilhões de reais graças a essa turma e agora que aos poucos mesmo com passos de formiga alguns departamentos importantes estão sendo profissionalizados e estão colocando as coisas aos poucos no lugar, pagamentos de salários em dia, grandes patrocinadores com valores muito melhores e aí que fica a pergunta cadê a torcida organizada para barrar a saída do ceo?
estão favoráveis a saída de um projeto de modernização e implementação de profissionalismo dentro do clube por isso estão quietos cadê vocês que dizem que o Corinthians e da torcida?
vão deixar senhores sanguessugas se tornar os senhores soberanos do clube sendo que nos sustentamos o Corinthians?
se o fred luiz o ceo sair do Corinthians eu não dou 1 centavo para ajudar pagar o estádio! Pois caso isso acontecer mostra que lado vocês estão torcida organizada!




