Robert Silva
Sim. A FIEL torcida está mais nutella do que nunca. Para aqueles que viram tanta gente ruim (pé de rato mesmo!) jogar no Timão e fazer história está sendo engraçado ver a reação de alguns. O Yuri foi chamado de sic pelo técnico e pela torcida. Mesmo se entregando de corpo e alma corintiana (isso é ser Corinthians!), pisaram nele, destruíram ele... Agora ele está mostrando o que ele pode fazer em termo de gols, além de ser um mostro na entrega e na raça... Se tivessem apoiado desde o começo ele não iria. Estamos perdendo um baita atacante. Agora chora... Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Chorando por Yuri: A torcida do Timão Nutellou?







