Fabiano Augusto
Hoje vi uma provável escalação do Corinthians contra o Cruzeiro em que teremos que improvisar um voltante, no caso o Raniele, ou jogar com um garoto da base que até então não tem nenhuma partida no ano.
Vejo como o Caetano, jogou fora a última chance que tinha de dar certo em um time gigante como o Corinthians.
Pode ir pra um time menor e voltar pra jogar em algum time grande depois, claro que pode, mas dificelmente pelo que vimos da sua bola e também um caminho muito mais longo.
Desde que o Corinthians emprestou o Tchoca e adotou o sistema de 3 zagueiros, facilmente ele teria ao menos 10 jogos nessas retas finais pra provar seu futebol. Seja entrando pelo lado esquerdo (o mais deficitário da zaga nesse período), seja titular pela contusão dos companheiros.
Era a última chance de provar algo ao qual não esperávamos. Assim como fez Bidu, que recusou propostas, trabalhou, trabalhou...
Em suas redes sociais, mesmo não relacionado mostrava seu apoio ao time e aos companheiros.
E foi recompensado com um final de ano ao qual o mesmo é um dos mais regulares e posso dizer mais, entre um dos bons laterais do campenato BR. Que claro... Não é nem de longe um primor de opções técnicas.
Bidu, seguirá... Mesmo ainda com boa parte da torcida o olhando com disconfiança, é fato que se tornou ao menos um jogador útil para um clube GIGANTE.
Giovani, Caetano e demais que tenham sorte futuras. Pois a sorte do presente vocês não fizeram por onde agarra-la. Nem o clube e nem a torcida irá lembrar de mais dois jogadores até então de mediano para ruins e que não batalharam para honrar essa camisa.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu e como devemos valorizar sua recuperação









