Eduardo Silva
Ele falou isso por que o Augusto melo é pamonha. Imagina falar isso lá com a tia Leila, a carcada ao vivo que ele iria tomar. Quando o clube é mal gerido dá nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto no Apito Final
Em resposta ao tópico:
Mano estava acompanhando o programa apito final e o Yuri acabou de falar que se chegar alguma proposta da Europa ele vai vazar, dito isso, com certeza ele vai embora pq os Europeus vão vim com tudo pra contratar ele, então o Augusto Melo e o Soldado tem que fazer de tudo pra ele ficar, se não der tem que ir atrás de um cara que chegue pra ser titular absoluto, Não sei se Roger Guedes ou Talisca, mas temos que ir atrás de alguém desse nível pra cima, pra ontem!