Nerba Simon
Também já fiz minha parte, mas vamos lá, não tenha preguiça é super rápido e ajuda muito o Corinthians, tirar esses ratos (tuma e cia.) do caminho.
em Bate-Papo da Torcida > 1448 assinaturas já, Vamos!
Em resposta ao tópico:
Mostra força!
Coloquei o número da assinatura de vocês embaixo para ajudar a petição subir.
A minha assinatura foi a 232 e a de vocês?