Paulo Só
A cada 6 meses, o nome desse cara é lembrado no Brasil. Mais especificamente pelos corintianos.
Depois de uns quinze dias, ele deixa de ser Pelé e volta a ser Talisca.
E até maio do ano que vem, quando volta a ser craque.
em Bate-Papo da Torcida > Gosto muito do Guedes, mas, para mim, esse seria o companheiro ideal...
Em resposta ao tópico:
Gosto muito do futebol do Roger Guedes, acho ele um jogador quase completo. Mas um cara que eu gostaria muito de ver jogando pelo Corinthians, chama-se Anderson Talisca. O que esse cara joga é absurdo, ele é muito habilidoso, bate faltas, é bom no jogo aéreo. Tenho certeza que jogando no Brasil seria seleção brasileira. E parece que esse será o último ano dele no Al Nassr. Se fosse pra investir alto, eu iria nele, pois ele já disse várias vezes que sonhava em jogar no Corinthians.