Emici_d Fiel
Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A oportunidade está aí
Em citação ao post:
Se o Menphis teve dificuldade para entrar em forma ficando apenas 3 meses parado imagina o Pogba parado a 2 anos. Ele já foi um bom jogador. Mas é muito arriscado investir nele nessas condições.