Carlos Oliveira
E tu acha que Sergio Ramos não faria nada errado? Qualquer moleque passaria por esse idoso na velocidade kkkkk E segundo o marketing dele só se fosse pra terceira idade né? Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Preparem as canelas!
Em citação ao post:
Bom mesmo é o Ramalho com 30 anos, mais novo, que todo jogo faz coisa errada
Com 38 anos e o tamanho dele no futebol ele subiria muito o nível dessa zaga de várzea, sem contar o marketing e o futebol mesmo