x

Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Competente ainda é um pouco cedo ainda mas se tratando de dirigentes no futebol BR

Por enquanto eu diria que ele parece um pouco mais bem intencionado do que mal intrencionado

em Bate-Papo da Torcida > O competente trabalho do presidente Augusto Melo

Em resposta ao tópico:

A lógica comum leva a crer que alguém quando se associa a uma agremiação esportiva, tem como principal intenção, o bem e desenvolvimento da entidade.

Todavia, no Corinthians, a antiga gestão trabalhou de forma contrária, com o objetivo de arruinar o clube de todas as maneiras.

No futebol masculino fica fácil, citar alguns exemplos, como o contrato que foi feito com o treinador Mano Meneses por um tempo alongado e com multa de rompimento, os contratos com os atletas do elenco finalizando no final do ano, e praticamente obrigando a renovação radical, os compromissos assumidos e não pagos, levando a uma série de conflitos, os reconhecimentos de dívida para os empresários amigos da gestão anterior, as constantes reuniões para enfraquecer a o ambiente, jogadores de 'amigos' pedindo rescisão.

Todos esses fatores provavelmente foram planejados com o intuito de minar as condições de gestão do atual grupo capitaneado pelo Presidente Augusto Melo.

O cenário estava armado, mau desempenho esportivo, queda para a segunda divisão e a busca por heróis, pouco prováveis. Mas, felizmente, a habilidade do atual Presidente em agir com rapidez em pontos críticos destruiu as armadilhas.

A contratação da Comissão Técnica do Ramon Diaz, trouxe consigo a estabilidade para lidar com o elenco que teve que ser formado às pressas no meio do campeonato, além disso as contratações cirúrgicas na janela, fortaleceram o clube, com novas estrelas como o goleiro Hugo e o a contratação que balançou o futebol brasileiro Memphis Depay.

Os resultados na Copa do Copa do Brasil e na Sul-americana foram um sinal de que estamos no caminho certo, foram detalhes pequenos que serão corrigidos e respeitados e competitivos.

O Corinthians é o time que mais empolga, mas retorno de mídia, mais torcida no campo, mais repercussão, retomou o seu protagonismo e tem tudo para ser ainda maior.

O Corinthians atingiu grandes patrocínios, reformulou os contratos de televisão e caminha para resolver dívidas da Arena que nunca foram pagas, trazendo a torcida ao seu lado.

Aos conselheiros é importante ressaltar que mais que o poder ou algumas regalias pontuais, o importante é o crescimento do Corinthians.

CORINTHIANS AME-O OU DEIXE-O.

Responder ao post do Mosqueteiro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Amilton

Amilton 1.304 posts

@amilton.cesar.ferrei em 17/11/2024 às 12:16

Aquele contrato com a vai de bet, desabona ele, já estava tirando um por fora nesse contrato, ambicioso demais, não é corintiano, só olha para o bolso, igual conselho deliberativo, Ret.

Foto do perfil de Bruno

Bruno 8 posts

@mosteck em 17/11/2024 às 12:04

Ele entendeu que precisava calar a boca e focar no trabalho, desde que fez isso, tudo começou a melhorar

Foto do perfil de Raphael Ramalho

Raphael 383 posts

@raphael-ramalho em 16/11/2024 às 20:23

Mas que coisa... Criticar o Augusto significa estar ao lado da RT? Mano, vocês são muito bitolados...

O Augusto faz um trabalho mediano...nada excelente, tá fazendo o que dá...mas deixando de fazer outras coisas mais simples, como manter e fortalecer o feminino!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 12 segundos por João Vitor dos Santos

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 29 segundos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 32 segundos por Rodolfo Narita

    311votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 45 segundos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 49 segundos por Danilo Nogueira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 54 segundos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 1 minuto por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    16respostas

    acessar o tópico