Ariovaldo Souza
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay em mais uma folga na quebrada
Em citação ao post:
Só pra tirar uma duvida...? Você tocou no assunto que o tempo de contrato dele é curto bom é uma pena msm mas será que teria alguma chance de prolongar o contrato dele por mais uns 2 ou quem sabe 3 anos...? Quem sabe a presidência do clube se una com a patrocinadora oficial do time e consigam fazer ele ficar mais 3 anos...SALVE São Jorge nos ajude...fato...?