Rvgf
Não combina na mesma frase... 40 anos e 50 milhões. Não sei em que mundo está vivendo quem cogita uma coisa dessas... A não ser que seja: sergio Ramos, aos 40 anos, cogita pagar 50 milhões ao Corinthians em seu último ano de carreira... Esqueçam a ideia de Sérgio Ramos... Pelo amor de Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Não aprenderam nada com o taunsa
Em resposta ao tópico:
A torcida está se empolgando demais com essa história de midiatico!
Estão falando de Sérgio Ramos que irá custar por ano mais de 50 milhões e se por algum motivo se encerrar essa parceria o Corinthians terá uma dívida impagavel com esse jogador! Ou até pior! Por ser registrado como funcionário do clube, será um prato cheio para os credores entrar com novas ações de penhor contra o Corinthians
Pensa um pouco gente

