Lucas Melo
Estou achano que isso e golpe dos inimigos, estão plantando essa informação ou esse cara vem ganhando pouco ou não vem
em Bate-Papo da Torcida > Urgente estão querendo roubar no bença
Em citação ao post:
Eu acho que agregaria muito ao time como um todo um jogador como Sérgio porém não na vaga de midiático e sim com salário de produtividade ou até msm uma redução drástica nos valores que são falados, pra ocupar vaga de jogador patrocinado compensa mais alguém de frente, como diz o ditado o pai sempre quer que o filho pequeno seja atacante nunca zagueiro, pq a visibilidade dentro do jogo e toda no ataque
